Aqui estão 8 maneiras de sair de olho roxo em um show.
…
1 – Passe na frente das pessoas esbarrando sem pedir licença. Em shows internacionais, muitas vezes fãs chegam 10 horas antes, só para ficar mais perto do palco. Quando você chega 30min antes de começar e já vai empurrando todu mundo, as pessoas que estão esperando desde cedo podem ficar irritadas e violentas.
2 – Derrame bebida em cima de alguém e não peça desculpas. Ninguém gosta de ficar com uma camiseta cheirando a cerveja, principalmente os mais “frescos”. Porém todos sabem reconhecer quando algo foi sem intenção. Peça desculpas e não acontecerá nada. Derrame uma lata de cerveja no colo de um cara de 2 metros. Se não se desculpar, porradas você vai levar.
3 – Chingue algum membro da banda. Nem todos compartilham sua opinião. Se você estiver no show do Iron Maiden por exemplo e não gostar do Adrian Smith, chingar ele de “Filho da Puta” berrando talvez não seja uma boa idéia, pois algum membro do fãn clube dele pode estar do seu lado.
4 – Fure filas para comprar bebidas, comida, usar o banheiro e outras situações parecidas. Ninguém gosta de ser passado para trás.
5 – Tente agarrar a namorada de alguém. Essa não necessita explicações.
6 – Use roupas que são diferentes do estilo musical da banda se apresentando. Se você estiver no show do Metallica por exemplo, tente não usar a camiseta do My Chemical Romance. Pode ser que você não arrume brigas, mas após algumas cervejas, muitas pessoas vão começar a chamar você de “Emo” ou “Viado”.
7 – Urine no pé de alguém. Muitas vezes não dá para ir ao banheiro. Quando você for mijar no chão, tentei não acertar ninguém.
8 – Invada o palco. Você pode ser pego, porém dar um abraço no Mick Jagger ou Angus Young não importa a dor que você sentirá com as porradas dos seguranças. Vale a pena.
Espero que essas dicas ajudem pessoas que não sabem porque arranjam tantas brigas no meio de shows. Ou talvez você prefira aprender jiu-jitsu e ignorar essas minhas dicas.
Se você já passou por alguma situação parecida, escreva aqui como foi.
———-
Fonte: Curiosidade Musical