Dia das Crianças da Blogosfera

Outros

Dia das Crianças da Blogosfera
No ano passado o Cogumelo Louco começou uma campanha de Dia das Crianças e vários blogs fizeram uma postagem coletiva. Então, que tal no próximo dia 12 de outubro lembrarmos um pouco do nosso tempo de criança?

Dia das Crianças da Blogosfera

Não custa nada lembrar de quantas campainhas você apertou e saiu correndo. De quantas bolas você jogou no quintal da sua vizinha e ela furou. Quantas vezes você caiu de bicicleta até aprender a andar sem as rodinhas? Quantas vezes você começou a sua coleção de Tazos? Onde está o seu brinquedo favorito? Você coleciona cicatrizes? Nostalgia é bom e a gente gosta. Então, no próximo dia 12 de outubro vamos dedicar um (ou mais) de nossos posts para contar algo aprontamos quando criança e que vale a pena lembrar. Pode ser uma história, uma foto, uma piada… o que você quiser. Se você tem um blog e quer participar envie um email para vanessa@malvadas.org com o link do seu blog e depois ajude a divulgar esse post em seu blog para que mais blogueiros participem. Se você não tem blog e quer participar mande a sua foto para o mesmo e-mail.

Quem já esta participando?

Malvadas Cogumelo LoucoMacacumor Maldita Inclusão DigitalPalavra ÁcidaBlog IdeiasPombo BeboRed Hair TattoBesteiras da PriVida de solteira na cidadePaulo DaltrozoBah! NanaLady VulgataDelírios Diários Freud FlintstonesBiscoito 2.0Lara SouzaTop JovemConceito InútilPedro PedreiroConfissões de LolitaA Lei do OesteGato ZumbiPreguizaBananada é 10FermentadosUtilidades PúblicasGato JorjãoDuplakiNoiadosBoom Down 666EntretidooA Toca do PandaBuraco InútilA Super KatePiadas Sem GraxaMega VenenoHumorragiaArquivinhoBlog do LuisPedrada na CaraMulherzinhas CafasNada DemaisGeek RoomGalizé BandidoCoisas de LoiroTaverna BlogBerinjela à MilanesaChineladaSeu BogaMaluco Beleza TirinhasPegaAkiBica Na NucaHalzzEntrevero Na WebJuventude InternéticaBanheiro Público CaféPhenomenon BrasilBest TerrorOrange PillsBlack Brother’s

Quem quiser aparecer aqui no Blog Idéias no Dia das Crianças mande uma foto marcante de sua infância pro meu e-mail: pedrosmr@gmail.com! Farei um post com as fotos dos leitores do blog quando ainda eram catarrentos!