Zooppa: um novo modo de fazer publicidade

Publieditorial

A Zooppa, uma empresa de publicidade gerada por usuários (crowdsourcing advertising) formada no inicio de 2007, começou na Itália, fez sucesso por lá e nos EUA e agora chega ao Brasil.

A Zooppa funciona como uma rede social composta por talentos criativos e consumidores. Na Zooppa você encontra várias competições criativas patrocinadas por marcas famosas e você também pode ganhar dinheiro, dar visibilidade ao seu portfólio, encontrar outros criativos como você, obter feedback sobre o seu trabalho e fazer contatos interessantes.

As empresas que participam do Zooppa lançam seu briefings, visando envolver as pessoas a criarem as melhores ideias virais para a sua marca e essas pessoas concorrem a prêmios em dinheiro.

Para participar, clique aqui e se cadastre, assim você fica por dentro das competições que estão rolando.

Não há limite para o número de contribuições que você pode fazer. Você pode dar forma a suas ideias em vários formatos: vídeo, gráficos, banners conceitos, spots de áudio ou texto.

Então se você tem boas idéias e está afim de ganhar com isso, entre no Zooppa e participe. Abaixo um vídeo para você conhecer um pouco mais, veja:

http://www.youtube.com/watch?v=rQmglGe5jpk