Semana Forçada #1

Fun

Olá, tudo bem? Com cobertura de groselha?

Sou o Mestre Risada Forçada, de um blog homônimo, e agora estarei convosco aqui, todo fim de semana, fazendo-lhes o resumo do pior que possa ter acontecido. OU NÃO.

Estou aqui para provar que pior que tá fica sim. Saibam, tão estimados leitores do Blog Ideias, que a partir de agora eu far-lhes-ei essa linda bela e bonita coluna semanal, a “Semana Forçada”, que servirá para eu me divulgar na cara larga para que todos vocês se abrilhantem com toda minha sabedoria.

Então, vamos ao que interessa…

Começou fevereiro. CORDEI, CADÊ CARNAVAL?

– Só em março… se contente com a Casa de Vidro do Big Brother

Eu nem queria me… opa, peraí, casa de vidro? Mas é do Big Brother

– Quem não tem casa de vidro que atire a primeira pedra

Essa semana também, o presidente do Egito, Osni Mubarak Obama cortou a internet de todas as pessoas de tão egiptante pátria mumífica. Aí o Google, o Twitter, a Microsoft, o Facebook, a Facegooglesof (sabe, nem sei mais quem) criou um mecanismo dos egípcios mandarem suas denúncias por celular pra todo mundo ouvir.
Em árabe.

Todo mundo entendeu, claro.

Já pensou se a moda pega? Nunca aquela música “Essa é a mistura do Brasil com o Egito… ” me deu tanto medo…

E lembra aquele povo corinthiano que ia voado comprar camiseta, poster, bandeira, guardanapo, etc. ad infinitum do Ronaldo Fofômeno quando ele foi pro Corinthians? Pois é… Viram que depois da eliminação do Corinthians os torcedores correram às ruas pedindo que Ronaldo fosse embora? Pois é. POIS É!!!

Mas voltando essa história de Egito… Coisa desagradável, rapaz! Faz lembrar que, aqui no Brasil, o Sarney se reelegeu presidente do Senado de novo. Não me conformo! Às vezes dá vontade de me candidatar a algum cargo parlamentar, pra tentar melhorar a vida desse país! Pensar no meu semelhante, concidadão do mesmo país, tal como o Romário

E eu pergunto de novo… CADÊ CARNAVAL?