Assistir partidas de tênis nunca foi tão divertido!

Variedades

Se você nunca viu uma partida de tênis do iraniano Mansour Bahrami então ouso dizer que você nunca viu uma partida de tênis verdadeiramente divertida. Com sua habilidade impressionante e uma variedade enorme de jogadas de efeito, Bahrami anima multidões ao redor do mundo. E sua história é igualmente interessante.

Quando era criança, Bahrami trabalhou como gandula, e por não ter dinheiro para comprar sua própria raquete tinha que improvisar com frigideiras e cabos de vassoura para aprender sozinho a jogar tênis. Seu progresso foi interrompido quando a Revolução Islâmica levou à proibição do tênis no Irã. Ele então partiu para a França com todas as suas economias, que acabou perdendo num cassino!

Já com 30 anos, ele tinha perdido sua chance de deixar sua marca como profissional, mas ainda conseguiu chegar às finais do Aberto de Duplas da França em 1989. Bahrami relutantemente se retirou do circuito no início dos anos 90 e quando foi no Champions Tour de 1993 que ele encontrou sua vocação. Hoje em dia ele passa mais de 40 semanas do ano jogando em torneios e exposições em todo o mundo.


http://youtu.be/d6Vqp6UveIU

Dica do @SirWAA pelo Twitter (sigam o @blogideias!)