Arrancando as teias de aranha do Blog Ideias!

Outros

E aí, pessoal!

Vocês devem ter reparado que nos últimos tempos as aranhas tomaram conta do blog, não é? Muitas teias, poeira por todo lado, só velharia! A verdade é que eu tinha desanimado bastante. Cansei da rotina de manter tudo sozinho, quase sem apoio e sem retorno, e decidi descansar um pouco de tudo. A cabeça estava pesada, eu estava sem ânimo e motivação.

Sumi por uns tempos, relaxei a cabeça e muitas coisas mudaram na minha vida desde então. Quero voltar a me dedicar como antes, atualizando o blog diariamente e tentando fazer isso aqui crescer! O projeto de mudar o layout do blog não morreu. Ainda não começou, mas pretendo fazer isso até o final do mês que vem.

Hoje a noite volto a publicar posts novos aqui no blog. Os melhores projetos fotográficos, os melhores curtas, os vídeos mais engraçados, e estou pensando até em colocar mais textos autorais. Quero me aproximar dos meus leitores, conhecê-los melhor, mas para isso gostaria de um feedback de vocês também!

O que esperam nessa volta do blog? O que gostariam de ver com mais frequência? O que pode melhorar? Deixem aí nos comentários suas ideias!