As 7 melhores cidades para visitar com os amigos

Dicas

Quem não curte viajar com os amigos? Seja de carro pra cidade vizinha ou pro outro lado do mundo, curtir um feriado com a galera é um dos melhores programas. Pensando nisso, separamos uma lista dos melhores lugares para viajar com amigos, dentro ou fora do Brasil.

Antes de viajar, não esqueça de conferir a legislação do país em relação a turistas. Alguns, como a Itália, não exigem nem visto. Outros não só querem passaporte válido até vários meses depois da viagem como visto, comprovante de hotel e até contratação de seguro viagem. Segundo esta página sobre obrigatoriedade de seguro viagem internacional, a maioria dos países na União Européia exigem. Na dúvida, apele pros destinos americanos ou no Brasil mesmo!

Ibiza
Não há como fazer uma lista de viagem com amigos se não colocar a famosa ilha situada na Espanha. Uma das capitais das festas no mundo, Ibiza é um verdadeiro paraíso que reúne praia, gente bonita e baladas intensas. É roteiro certo!

Miami
A cidade dos Estados Unidos atrai pela variedade cultural, pelas praias e também pela diversão noturna. Miami tem regiões propícias para reunir os amigos e fazer festa como a Ocean Drive e a região de South Beach.

Las Vegas
Outro destino obrigatório para viajar com amigos. Não é preciso dizer muita coisa, apenas que Las Vegas é o verdadeiro paraíso da diversão com seus cassinos e baladas.

Florianópolis
A capital de Santa Catarina é o roteiro nacional da lista. Possui belas praias e atrativos como o badalado Jurerê Internacional, com muita gente bonita e festas impactantes.

As 7 melhores cidades para visitar com os amigos

Bariloche
A cidade argentina é um roteiro diferente para ir com os amigos. Famosa na época de inverno, oferece muita neve e estações de esqui para a diversão de todos.

Los Angeles
Outro roteiro norte-americano que vale a visita, Los Angeles oferece atrações turísticas durante o dia e boas baladas para a noite. Conhecer Holywood e a Calçada da Fama – linkamos, pra quem não conhece – são experiências únicas!

Munique
A grande cidade alemã tem belos pontos turísticos, mas é em outubro que costuma virar referência com a famosa Oktoberfest – a festa da cerveja. Uma boa dica para ir com amigos.

As 7 melhores cidades para visitar com os amigos

Reúna seus amigos e escolha o melhor destino para a diversão de todos. Independente da cidade, o que importa é viver grandes momentos ao lado de pessoas especiais!