Fatos sobre o Chevette Turbo

Fun

O Chevette Turbo, para olhos destreinados, é apenas mais um carro popular. O que poucos sabem é do poder que esse motor possui. Depois de nos infiltrarmos nos arquivos secretos do governo americano, descobrimos que o motor do Chevette Turbo é mais antigo do que se pensava e mais poderoso do que se pode imaginar.

– O velocimetro do Chevette Turbo marca até o infinito…2 vezes
– Tentaram testar a velocidade máxima do Chevette Turbo, no meio do teste ele sumiu. Dizem que ele atingiu a velocidade da luz e rompeu a barreira do tempo. Meses depois encontraram nas ruinas de uma pirâmide do Egito o Deus Cheva.
– O Chevette Turbo não tem cavalos, tem búfalos. Raivosos.
– A fisica tem medo do motor de Chevette Turbo!
– Um Veyron tem cerca de 1001 cavalos, um Chevette Turbo tem cerca de 1001 Veyrons.
– The Flash quando quer se locomover com mais velocidade, vai com seu Chevette Turbo.
– A teoria da relatividade diz que o motor do Chevette Turbo pode te ultrapassar ontem.
– A fim de conseguir produzir mais energia, a Usina de Chernobyl resolveu trocar seus reatores nucleares por motores de Chevette Turbo… A Usina não aguentou e rachou.
– O exército americano colocou um motor de Chevette Turbo em um tanque, hoje em dia ele não é mais um tanque, e sim um carro de arrancada.
– O Japão queria fazer a piscina de ondas mais potente do mundo e resolveu usar o motor de Chevette Turbo, no primeiro teste causou a tsunami na Indonésia.
– Uma vez uma correia de Chevette Turbo estourou aos 80000RPM, os pistões entraram em órbita. Depois disso já existem especulações se as crateras lunares foram realmente causadas por meteoros.
– O exterminador do futuro falou “hasta la vista baby” depois de ter entrado em seu Chevette Turbo.
– Quando o Chevette Turbo atinge a velocidade da luz, é hora de engatar a segunda marcha.
– Quando Papai Noel resolveu substituir suas renas por um Chevette Turbo todas as crianças receberam seus presentes em novembro.
– O Batmóvel tem metade do motor de um Chevette turbo. Toda energia na batcaverna é gerada por um motor de Chevette também!
– O caça F-117 Stealth usa um motor de Chevette Turbo com dois cabos de vela soltos como propulsor.
– Todos superesportivos tem motor de Chevette Turbo.É usada apenas uma carenagem diferente e retirados de 1 a 3 cilindros para existir diferença de potência e desempenho entre eles.
– Quando o PCC descobriu que todas as viaturas brasileiras seriam Chevettes Turbo eles ficaram putos e resolveram abrir fogo contra a polícia.
– O Titanic tinha o motor de Chevette Turbo, e quando deu o 1° arrancadão na água ficou impossível desviar do iceberg.
– “Eu tinha um Chevette Turbo. Turbinado”, disse Chuck Norris.

2 comentários

Deixe uma resposta