Fatos de Bernardinho

Fun


01. A energia liberada pela fúria de Bernardinho em uma única partida poderia iluminar uma cidade com 10 milhões de habitantes durante 3 semanas.

02. Quando fica nervoso, Bernardinho não conta até 10. Ele conta até 10 bilhões. Esse é o tempo necessário para Bernardinho se acalmar um pouco.

03. Quando a mãe de Bernardinho deu a luz a ele, o médico não se atreveu a dar palmadas na bunda de Bernardinho. Ai dele se ele fizesse isso. Porém dizem que Bernardinho não foi parido. Ele se revoltou com a placenta e saiu do útero, visivelmente irritado, e xingando a mãe, que tempos mais tarde seria colocada na reserva.

04. O urro do Bernardinho podia ser ouvido em Plutão. O planeta se encolheu de medo quando ouviu o grito, se transformando em um planeta anão e fugindo do sistema solar.

05. Certo dia, Michael Jackson, um vocalista negro muito conhecido, teve a coragem de desafiar Bernardinho. Bernardinho não deixou por menos e deu um urro bem alto, assustando o Michael. Hoje sabemos o motivo pelo qual Michael Jackson ficou branco

06. Quando fica irritado, Bernardinho costuma morder barras de ferro, porém, o calor de sua fúria derrete as barras antes da segunda mordida.

07. Bernardinho pode transformar madeira em carvão apenas com um grito de raiva.

08. Deus criou o mundo em seis dias. Se fosse Bernardinho, teria criado em um único set.

09. Bernardinho é o único ser capaz de se irritar em uma partida de xadrez.

10. Quando Bernardinho morde o dedo indicador, um novo dedo aparece. Conta-se que Bernardinho morda 17 dedos indicadores por partida.

11. Enquanto você lê esse artigo, Bernardinho já substituiu 800 pessoas e mordeu 20 dedos.

12. Bernardinho pode fritar acarajé com a mão, apenas com o fervor de sua fúria.

13. O deserto do Saara já foi uma floresta antes de Bernardinho ser picado por um mosquito africano.

14. Chuck Norris, com alguns roundhouse kicks, quebrou um pedaço do planeta Júpiter. Se fosse Bernardinho, em uma única cortada, teria deixado Júpiter em pó.

15. Calcula-se que Bernardinho cite 5000 ‘porras’, 10000 ‘caralhos’ e 20000 ‘merdas’ por minuto, quando está calmo.

16. Uma vez Bernardinho tomou 1000 comprimidos de calmante. Os remédios conseguiram fazer Bernardinho se irritar apenas 99%.

17. Com um único urro de raiva, Bernardinho pode transformar água em cachaça, e vice-versa.

18. Com o surgimento de Bernardinho, o prêmio de campeão do mundo de vôlei é entregue para o segundo colocado, porquê Bernardinho nunca perde um campeonato. Se o prêmio não fosse entregue ao segundo colocado, a competição perderia a graça e Bernardinho não teria mais espaço para troféus.

19. Quando em estado de fúria, a mordida de Bernardinho atinge 400 toneladas.

20. A fúria de Bernardinho nasceu primeiro que o próprio Bernardinho

21. O cavalo de Napoleão era preto antes de ouvir um grito de Bernardinho.

22. Com um grito, Bernardinho pode transformar leões enfurecidos em singelos gatinhos.

23. Muitos anos atrás, Bernardinho lutou em uma guerra contra um exército de 200 mil homens. A guerra não durou nem 2 sets. Os corpos dos 200 mil homens ficaram esticados pelo chão. Bernardinho nem precisou se irritar muito para ganhar a guerra.

24. Em 1945, os EUA jogaram 2 bombas atômicas no Japão, causando inúmeros estragos e mortes em duas cidades. Se fosse um ace de Bernardinho, o território japonês não existiria mais hoje.

25. Bernardinho fica irritado cerca de 100% do dia (24 horas). O resto do dia ele fica um pouco mais calmo.

26. O urro de Bernardinho é o único som visto na Lua.

27. Bernardinho é o único ser capaz de deixar Chuck Norris na reserva de um jogo de vôlei.

28. Bin Laden se esconde para não ter que ouvir xingamentos do Bernardinho.

29. Bernardinho já jogou futebol no passado. Ele fazia gols de cortada e o juíz não ousava reclamar, nem os jogadores adversários. Mas Bernardinho abandonou o futebol, porquê o verde do gramado deixava ele vermelho de raiva.

30. Bernardinho já lutou boxe também. Ele nocauteava todos com um ace, em menos de 1 segundo. Bernardinho achou o boxe muito fácil, e abandonou essa carreira. Mike Tyson se inspirou em Bernardinho, ao dar uma mordida na orelha de Holyfield, porém ele esqueceu que Holyfield, diferente de Bernardinho, não regenera partes mordidas.

31. A fúria do Bernardinho é calculada em Megatons.

32. Bernardinho só não se irrita consigo mesmo porquê ele não erra nenhum ataque.

33. Deus é brasileiro, e já foi substituído da seleção brasileira de vôlei pelo Bernardinho.

34. Bernardinho consegue gritar, morder e xingar ao mesmo tempo, e com a boca fechada.

35. Bernardinho é capaz de substituir jogadores nos jogos de video-game, apenas gritando com eles. E eles obedecem, sem reclamar.

36. Bernardinho pode transformar nerds em jogadores da seleção de vôlei.

37. Antes de ser presidente, Lula jogava vôlei. Um dia ele errou um saque e Bernardinho se irritou. O resultado disso está na mão direita do presidente.

38. O maior terremoto da história do México foi ocasionado em uma irritação de Bernardinho. Ele estava vendo um jogo de vôlei pela televisão e se irritou com um dos times. A ira foi tanta que no outro dia o México estava sob ruínas.

39. Bernardinho pode substituir o monte Everest quando bem entender.

40. Quando Bernardinho vai ao banco, ele não saca dinheiro. Ele saca o banco inteiro e ainda consegue um ace.

41. Bernardinho não conta até o infinito. Ele grita e o infinito se conta sozinho, senão é substituído, sem piedade.

42. Bernardinho colocou o filho, a sobrinha, o tio, o pai, a mãe e o cachorro na seleção principal de vôlei, e ninguém reclamou, muito pelo contrário, bateram palmas.

43. Bernardinho espremendo frutas foi a inspiração para a Polishop criar o Juicer Philips Walita.

44. Certa vez Bernardinho resolveu dar conselhos a um certo moleque de como jogar futebol. Desde então, Pelé nunca errou uma jogada de medo de Bernardinho.

45. Bernardinho disse não gostar de que o Vasco da Gama seja campeão. Desde então o time de São Januário é vice em todos os campeonatos que disputa.

46. A raiva de Bernardinho substitui a energia gerada pela usina de Itaipu durante quarenta e três anos.

47. A Seleção Brasileria de Vôlei está proibida de treinar ou jogar ao nível do mar. As duas últimas vezes que isso aconteceu, Bernardinho foi esfriar os ânimos na água e causou os fenômenos Tsunami e Furacão Katrina.

48. Observando Bernardinho segurar a mão de um jogador durante um jogo, George Foreman criou seu Grill.

49. O filme “Um dia de Fúria” baseia-se nos momentos em que Bernardinho está relaxando, de férias.

50. Bernardinho foi convidado a fazer terapia de controle da raiva. Hoje em dia está bem melhor, ficando nervoso apenas enquanto respira.

51. O lobo-mau só cuspiu a vovó porque Bernadinho era o lenhador da história.