Mês: novembro 2007

Festa de fim de ano de uma empresa

Fun

Meu comentário sobre este texto: EXCELENTE!!!! Leiam! Aconteceu de verdade numa empresa em São Paulo. Como é difícil agradar a todos! Leia até o final!. _______________________________________________________________________ Patrícia Gomes – Diretora de Recursos HumanosCOMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.Data: 01 de dezembroAssunto: Festa de Natal Tenho o prazer de informar que a festa de Natal da empresa… Leia mais »

Músicas que possuem um segredo

Curiosidades

As vezes músicos divulgam, que suas músicas falam sobre um tema; mas na verdade elas falam sobre algo totalmente diferente. Aqui vai uma lista, sobre algumas das canções que são interpretadas erroneamente. …“Born in the USA” – Bruce Springsteen: Parece uma canção sobre nacionalismo, mas na verdade fala sobre um retrato pós-Viatnã. “One” – U2:… Leia mais »

Diário da loira num Cruzeiro

Fun

Querido Diário… 1º Dia:Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro.Trouxe na mala minhas melhores roupas! Estou excitada!! …Querido Diário… 2º Dia:Estivemos todo dia navegando pelo mar. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias! Que férias maravilhosas estou começando!! Hoje me encontrei com o Capitão, que por sinal é um belo homem! Querido diário…… Leia mais »