Top 5 – Invenções fantásticas que você precisa conhecer

Curiosidades

Você já conheceu uma invenção e logo imaginou: “como ninguém pensou nisso antes”? O interessante é que sempre tem alguém buscando novas oportunidades e criando produtos simples e curiosos.

Listamos cinco invenções fantásticas que você precisa conhecer:

1. Câmera digital submarina


Quem costuma mergulhar e tirar fotos já deve ter sentido a necessidade de ter as mãos livres e somente usá-las para clicar as imagens. Pensando nisso, uma empresa desenvolveu uma câmera digital que ao mesmo tempo é uma máscara de mergulho. Com ela, você pode ficar com as mãos livres e usar um botão acima das lentes para tirar a foto.

Custando cerca de US$ 100,00, a máquina já vem com cabo USB, software para edição, 16 MB de memória interna e slot para cartão SD, para até 2 GB.

2. Fraldas descartáveis para pássaros


Você já está cansado de arrumar a bagunça que seus pássaros fazem? Acaba não limpando a gaiola porque falta habilidade e sobra medo do animal sair voando? Então conheça a “Jungle Wear Birdie Diaper“, uma fralda descartável para aves.

Normalmente as aves defecam a cada 20 minutos e, dependendo do tamanho dela, esta pode ser uma tarefa bastante desagradável. A peça, que é vestida como uma camiseta, permite a livre circulação do pássaro e não evita que ele voe.

3. MP3 para executivos


Se você trabalha em um local onde exige que trabalhe de terno e gravata, o “Gentleman MP3 Player” é uma excelente alternativa para escutar um sonzinho sem sair do padrão. O player utiliza um clipe que executa as funções “play” e “stop” e que pode ser preso à lapela ou usado como prendedor de gravata. Uma pequena tela permite a exibição do título da música ou qualquer outra informação que o dono queira, como por exemplo, o seu nome.

4. Mesa de laptop para carros


Se você é um daqueles geeks que não conseguem viver sem seu laptop, nem mesmo quando está no carro, o “Laptop Desk From Jotto Desk” é a solução definitiva. Obviamente não é nada seguro dividir a atenção de quem dirige com qualquer outro mecanismo, entretanto, a mesa é uma excelente alternativa para quem trabalha em dupla ou somente quer distrair seu carona.

5. Mala-mesa para laptop


Pessoas usando laptop em aeroportos já não é mais novidade. Pensando nisso, uma empresa lançou o “DeskSpaceAnyplace“. Uma mala que permite, com a ajuda de uma armação, montar uma pequena mesa de trabalho.

Disponível em plástico preto ou madeira maciça, e sem previsão de lançamento no Brasil, a “mala-mesa” custa apenas US$ 79,00.

———-

Fonte: O Buteco da Net