Mês: fevereiro 2010

Como são feitos os sanduíches das propagandas

Curiosidades,Publicidade,Video

Todo mundo sabe que ao comprar um alimento no supermercado ou num restaurante fast food os produtos são sempre diferentes das embalagens. Isso é fato! Mas então como as marcas fazem para seus produtos ficarem tão bonitos nos anúncios? Esse vídeo mostra como é feito um sanduíche de uma propaganda. Surpreendentemente esclarecedor! Não seja enganado… Leia mais »

Um só cartaz utilizado por várias marcas

Fun,Publicidade

É comum na internet escolherem uma certa imagem e modificarem de diversas formas, fazendo com que uma determinada pessoa seja encontrada em várias situações diferentes. O resultado é engraçado e divertido. Nesse exemplo, uma única foto de um homem foi utilizada pra criar anúncios de algumas marcas. Algumas das intervenções ficaram tosquinhas, mas tem umas… Leia mais »

Como nascem os congestionamentos?

Curiosidades,Video

Se você dirige, provavelmente já ficou preso num engarrafamento. Se já ficou preso, com certeza ficou impaciente, revoltado, inconformado ou até indiferente, ouvindo uma musiquinha. Mas já parou pra pensar, ou melhor, enquanto estava parado já pensou como é que o trânsito que parecia fluir tão bem de repente fica congestionado? A universidade japonesa de… Leia mais »