Super Mamika, uma super vovó!

Fotografia

Vendo sua avó de 91 anos triste e deprimida, o fotógrafo Sacha Goldberger resolveu animá-la criando uma série de fotografias bem divertidas. Ele colocou sua vovó em fantasias e poses diferentes, o que a deixou mais animada. Com o sucesso repentino dessa série intitulada “Mamika”, Sacha criou uma página no MySpace para sua avó. Hoje ela possui milhares de amigos e recebe mensagens como “Você é a avó que eu sempre sonhei, você me adota?” ou “Você fez meu dia. Espero ser igual você na sua idade”.

Inicialmente, ela não entendia porque todas essas pessoas escreviam para comprimentá-la. Então, pouco a pouco, ela entendeu que sua história acabou passando uma mensagem de esperança e alegria. Em todas essas imagens, ela posou com muito entusiasmo. Sacha disse que, depois das fotos, sua avó nunca mais mostrou traços de depressão.

Frederika nasceu em Budapeste 20 anos antes da Segunda Guerra Mundial, no auge de sua vida, ela salvou bravamente a vida de 10 pessoas. Como sobrevivente do Nazismo e Comunismo, ela migrou da Hungria para França forçada pelo regime comunista para deixar sua terra natal ilegalmente, caso contrário seria executada.

Fonte: Sacha Goldberger

6 comentários

Deixe uma resposta