Atriz pornô lê trecho de livro enquanto é estimulada sexualmente

Video

Hesitei um pouco antes de postar isto aqui no blog, mas acabei decidindo publicar. É um vídeo um pouco mais adulto, mas que não mostra nada demais. A única recomendação é que você assista o vídeo com o som baixinho ou com um fone de ouvido caso esteja no trabalho ou num ambiente não propício.

Bom, mas vamos ao conteúdo do vídeo. Um fotógrafo chamado Clayton Cubitt criou um projeto bem excêntrico chamado “Hysterical Literature”, em que uma atriz é estimulada sexualmente enquanto lê um trecho de um livro. A atriz convidada para a primeira edição do projeto foi a Stoya.

Talvez você queira tentar entender o que ela está lendo até os 3 minutos do vídeo, mas depois disso começa a ficar difícil. O livro escolhido foi “Necrophilia Variations”, que tem em seu enredo a atração erótica à morte e cadáveres de uma forma poética e lúdica com toques de humor negro. A atriz Stoya postou a seguinte frase em seu tumblr:

“Continuei a enunciar propriamente, me focando no texto. Comecei a transpirar. Se continuasse assim, meu cabelo teria ficado ensopado, como se estivesse suando sem fazer esforço físico algum. Eu tropecei nas palavras e logo voltei para pronunciá-las corretamente”.

Confira o vídeo:


http://youtu.be/PQuT-Xfyk3o