Novos colaboradores

Blog Idéias a procura de novos colaboradores

Outros

Amigos, ultimamente tenho estado bastante ocupado com a rotina corrida de trabalho + faculdade + blog e, apesar de não deixar o blog desatualizado, separo bastante conteúdo que não consigo postar por falta de tempo.

Quem já visitou a página Quem Somos do blog sabe que já convidei algumas pessoas para escreverem colunas semanais, entretanto todos estão envolvidos em outros projetos e há algum tempo não têm podido postar por aqui.

Pensando nisso, pensei em procurar alguém para me participar do blog e colaborar da seguinte forma: a princípio eu separarei os conteúdos e a pessoa somente escreverá sobre eles, como eu geralmente faço. Depois que a descrição estiver pronta, eu mesmo formatarei o post e publicarei, atribuindo o post à quem escreveu, é claro.

Selecionarei alguém que goste de escrever (e o faça bem!) e que tenha disponibilidade e compromisso. Além disso, é importante que a pessoa goste do [bi] e se identifique com o conteúdo que eu costumo publicar por aqui. O frequência de posts ficará a cargo do novo colaborador, mas gostaria que fosse cerca de um novo por dia.

Quem tiver interesse, entre em contato pelo formulário (clique aqui) ou deixe um comentário neste post.