15 fatos incríveis sobre animais que você não sabia

Curiosidades,Fun

Confira essa lista de 15 fatos incríveis que você provavelmente não sabe sobre animais, ilustradas pelo usuário do Facebook Captain Scoop. Os fatos vão de hilários a fofos, de curiosos a surpreendentes. Não, elefantes não conseguem pular. E sim, até o seu gatinho preguiçoso consegue correr mais que o Usain Bolt!

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaUm pinguim macho oferece uma pedra para um pinguim fêmea. Se ela aceitá-la, eles se tornam parceiros. Alguns pinguins não constroem ninhos, em vez disso eles carregam seus ovos em seus pés.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaUm gato doméstico pode correr mais que o Usain Bolt.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaCoelhos têm uma visão panorâmica de 360°, o que permite que eles detectem predadores de todas as direções.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaZebras conseguem se comunicar umas com as outras. Quando estão com as orelhas para trás, por exemplo, significa que a zebra está irritada, desconfortável ou nervosa.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaVacas têm melhores amigos e ficam estressadas quando são separadas deles.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaMacacos são adorados na Índia; acredita-se que representa o deus Hanuman.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaAs patas de um tigre são tão poderosas que podem mantê-lo em pé mesmo depois de morto.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaAs ovelhas são conhecidas por se auto-medicar quando têm alguma doença. Elas procuram comer certos tipos de plantas que podem curá-las quando estão doentes.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaGeorge Washington é responsável pelos primeiros cruzamentos de Mammoth Jacks (espécie de mula) nos Estados Unidos.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaElefantes não conseguem pular.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaCorações de porcos já foram usados em transplantes humanos.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaPandas não têm lugares específicos para dormir; eles simplesmente dormem onde quer que estejam quando têm sono.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaFilhotes recém-nascidos de raposas pesam 100 gramas cada, são cegos e surdos, e não podem andar. Sua mãe precisa ficar com eles, e seu pai trás comida de volta para ela.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaCães felizes abanam o rabo para a direita, os tristes para a esquerda.

15 fatos incríveis sobre animais que você não sabiaLeões fêmeas, irmãs, vivem juntas por toda a vida. Seus filhotes fêmea também ficam com a alcateia, mesmo depois que crescem, mas os filhotes macho devem se aventurar por conta própria, uma vez que atingem a maturidade.