Mês: outubro 2007

Celulares têm funções irreais no cinema e na TV

Curiosidades

Ainda que não sejam estrelas tão cintilantes como os computadores, os celulares marcam presença em filmes e seriados de TV. Vê-los na tela, grande ou pequena, é até comum, mas geralmente são diferentes dos nossos companheiros do dia a dia pois têm funções um tanto irreais.Confira o “decálogo” feito pela equipe do Terra Espanha, citando… Leia mais »

ACNE – Saiba como aparece e como tratá-la

Curiosidades,Dicas

Saiba mais sobre este mal que tanto aterroriza os padrões de beleza. Sinônimos e nomes popularesEspinhas, cravos, acne vulgar, comedão. O que é?Acne vulgar ou juvenil é uma das dermatoses (doenças da pele) de maior predominância, afeta cerca de 80% dos adolescentes, mas pode persistir ou iniciar-se em idade adulta. É uma piodermite que atinge… Leia mais »

Você pode desligar o PC e ligá-lo sem precisar recarregar o Windows, programas e arquivos. Em segundos!

Dicas

Hibernar e não desativar – como você e a grande maioria faz – deveria ser o padrão para desligar completamente os PCs. Em geral as pessoas não tem nenhuma idéia do que é pôr o PC para hibernar e frequentemente confundem isso com pôr o computador em espera.Hibernar Desliga Completamente o PC Quando você põe… Leia mais »