Timelapse de uma tarde de brincadeiras de um pai e seu bebê

Video

Na correria dos dias de hoje, raramente os pais têm tempo suficiente pra curtir e acompanhar todo o crescimento e aprendizado dos bebês. Quando possível, enquanto um dos pais trabalha, o outro fica em casa cuidando do filho.

Este é o caso de Emio Tomeoni e Stephanie, pais do pequeno Xavier, um bebê bastante animado. Stephanie trabalha quase todos os dias e não tem horário certo pra chegar em casa. Enquanto isso, Emio fica em casa cuidando do filho. Como a mãe muitas vezes não consegue ver o filho aprendendo novas brincadeiras, Emio resolveu registrar uma tarde de agradabilíssima cheia de bagunças e diversões na sala de casa com o pequeno Xavier.

Emio colocou uma câmera no canto da sala e fez um vídeo em timelapse durante algumas horas, mostrando tudo que ele e seu filho fizeram durante a tarde, enquanto a mãe estava fora. Depois de acordar da soneca, Xavier estava cheio de energia, e brincou com o pai até a hora do jantar. A bagunça foi toda arrumada com a ajuda do pequenino, que se despediu no vídeo com um sorriso gostoso no colo do pai.


http://youtu.be/RntoTUPuWMc

Fonte: Techtudo