Sobrevivente de câncer com perna amputada cria fantasias de Halloween brilhantes todo ano

Fun

Josh Sundquist usa seu humor para superar o constrangimento social que enfrenta por ser um amputado. Ele tinha 9 anos quando ele foi diagnosticado com câncer; médicos lhe deram uma chance de 50% de sobrevivência e ele perdeu uma perna apesar da quimioterapia. No entanto, Sundquist estava livre do câncer aos 13 e se tornou esquiador aos 16. Agora, ele é um palestrante motivacional… e cria fantasias brilhantes para o Dia das Bruxas!

“Eu sempre lidei com o desconforto social da minha deficiência com o senso de humor”, disse Sundquist. “Mas agora estou mais confortável com quem eu sou e com minha aparência, e eu acho que com essas fantasias de Halloween poderiam até dizer que eu celebro o que me faz diferente. Que tanto pode ser estranho ou revigorante, dependendo da sua perspectiva.”

A inspiração para cada fantasia é explicado abaixo!

2010: “Inspirado no personagem do filme Shrek”

2012: “Minha esposa Ashley sugeriu essa ideia, uma referência ao filme ‘Uma História de Natal'”

2013: “Eu estava no zoológico uma vez e percebi que os flamingos parecem estar fazendo uma ‘bananeira’ com muletas. Que seja!”

2014: “Um inscrito do YouTube sugeriu isso pra mim na VidCon. Eu pensei que seria apropriado sendo que no último ano eu também fui chamado pra seleção americana da copa do mundo de amputados”

2015: “Essa é uma piada clássica de amputados. Esse ano eu decidi humanizá-la”