Eureka! Dicas do leitor

Eureka

Olá, pessoas! Como vocês devem ter percebido (ou não), eu dei uma abandonada básica na nossa coluna preferida nesses últimos dias. Eu tive motivos muito justos, mas isso também não vem ao caso. O importante é que, para o bem de todos e felicidade geral da nação, eu voltei!

Seguindo a linha de “invenções-inúteis-que-eu-adoraria-ter-em-casa”, hoje a coluna Eureka! vai falar sobre objetos comuns que ganharam novas versões, muito mais criativas. A dica foi do leitor @dudufranco89.

A primeira delas é também a mais temida por 99,9% da população: o despertador. Algum ser louvável inventou um despertador que te presenteia com chocolate toda manhã, ou seja, ele é melhor que o seu namorado! É assim: você carrega a máquina com seu chocolate preferido e, de manhã, quando ele tocar, você tem 15 segundos para apertar o botãozinho e pegar o doce! Uma ótima maneira de estimular os chocólatras preguiçosos, né?

A segunda invenção é para aqueles que dividem a sala no escritório com pessoas folgadas. Sabe aquele seu colega que vive tomando chás fedidos na caneca que você ganhou da sua avó? Seus problemas acabaram! Agora você já pode comprar essa caneca chamada de Lockup. Quando você for usá-la, coloque a chave no buraquinho no fundo da caneca; quando não for, tire a chave. Tudo que seu colega folgado vai encontrar é uma caneca furada!

Tem também o papel higiênico com Sudoku, para os mais intelectuais. Mas essa invenção já é mais antiga e eu não consigo jogar Sudoku.

Last but not least, temos um guardanapo sensacional. Com ele, todo mundo vai querer aprender as regras de etiqueta e nunca mais vai pendurar o guardanapo na gola da camisa. A ideia foi de uma casa de massagem, que criou um guardanapo cuja estampa é a imagem de uma mão feminina abrindo uma calça de um homem à mesa. Sexy, hein? Pra quem não conseguir achar um original, eu ofereço minha mão pra fazer a imagem é só pedir seu amigo publicitário pra criar um pra você!

Então ficamos assim. Agradeço ao @dudufranco89 pela dica. E vocês, sigam o exemplo dele! Mandem suas sugestões, cambada de folgados leitores lindos do meu coração!

Até a próxima! Beijos!

4 comentários

Deixe uma resposta